Devolução

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Na Ramarim, cada loja parceira é responsável por atender diretamente seus clientes em casos de troca, devolução ou cancelamento. Por isso, você deve identificar qual loja foi responsável pela venda e entrar em contato diretamente com ela.

Passo a Passo para Solicitar Troca, Devolução ou Cancelamento

  1. Acesse sua conta

    • Clique em "Meus Pedidos".
  2. Identifique a loja parceira

    • Localize o pedido e verifique o nome da loja que vendeu o produto. (Você pode encontrar essa informação dentro do pedido ou na confirmação por e-mail.)
  3. Encontre o contato da loja

    • Abaixo, você verá a lista de lojas parceiras com seus respectivos canais de atendimento.
  4. Entre em contato com o lojista

    • Informe seu número de pedido e explique sua solicitação com clareza (ex: motivo da troca ou devolução, problema identificado, etc.).
    • Se necessário, envie fotos do produto.

Encontre sua Loja Parceira

Alex Shoes - central@grupoalexshoes.com.br - (11) 97661-8655

B2 Online - sac@b2online.com.br

Clovis Calçados - sac@clovis.com.br

Deka Calçados - 11 94158-2031

Dopé Calçados - (54) 99954-3558

Donna dos Pés - atendimento@donnadospes.com.br - (15)99794-2123

Ds Dynamis - assistentedsdynamis@gmail.com - (11) 91039-0171

Euphoria Shoes - online.euphoriashoes@gmail.com - (14) 99662-2765

Itapuã - contato@itapua.com - (27) 99297-5065

Katy Calçados - davi@katy.com.br - (51) 993409364

Lojas Kikos - atendimento@lojaskikos.com.br priscila@lojaskikos.com.br - (15) 99857-8556

Lojas Radan - atendimento@radan.com.br - (51) 3037 1777

Miramar Modas - 11-91955-0436

Oscar Calçados - posvenda.marktplace@grupooscar.com.br - 12 97409-3794

Pastore Calçados - cr.pastore@uol.com.br - (14)99777-7537

Pixolé Calçados - sac@pixole.com - (11)4469-7000

Sapataria Nova - igson.silva@rmilet.com.br

Sophia Calçados - franciscojmanso@hotmail.com - (11) 96772-5122

Tic Tat - tictatcalcados@gmail.com - (11) 97056-4425

Tida Calçados - calcadostida@gmail.com - (11) 95229-2955

Valuti Online - atendimentovaluti@gmail.com - (12) 99779-9435

Vizzent Calçados - atendimento@vizzent.com.br - (19) 97116- 5893

Zariff - atendimento@zariff.com.br - (46) 99910-3928

Se você comprou de mais de uma loja, será necessário entrar em contato separadamente com cada uma delas.

Prazos Legais

  • Desistência (compra online): até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Defeitos ou vícios: até 90 dias.
  • Cancelamento antes do envio: entre em contato com a loja o quanto antes.

Dificuldades com o Lojista?

Se você não obtiver resposta em até 2 dias úteis, ou tiver problemas no atendimento, fale com nosso Suporte do Marketplace:

sac@comfortflex.com.br ou Whatsapp: (55) 5121-600741

Dica Rápida

  • Tenha em mãos o número do pedido.
  • Mantenha a comunicação por escrito e guarde os comprovantes.
  • A cordialidade facilita (e muito) o processo de solução!