Devolução

Devolução

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas em nosso Marketplace. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com a sua compra, temos um processo simples para devolução. Para isso, basta seguir os procedimentos descritos abaixo referente a nossa Política de Devolução, que foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor, assegurando seus direitos como cliente.

Além disso, é importante destacar que o prazo de entrega dos produtos começa a após a confirmação do pagamento. Vale lembrar que, para o cálculo desse prazo, não consideramos os seguintes dias: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Estaduais e Municipais.

Para evitar devoluções, atente-se às seguintes dicas: verifique a descrição, cor, numeração e funcionalidade do produto que deseja comprar. Atenção: a cor e o material podem variar conforme a tela do seu dispositivo.

Embora tenhamos um rigoroso cuidado na fabricação e manuseio dos calçados, pequenas imperfeições podem ocorrer devido a fatores como o processo industrial, matéria-prima e transporte.

A loja parceira do Marketplace Ramarim se responsabiliza por todos os custos da primeira devolução de suas compras.

Devolução por arrependimento

Você tem até sete dias corridos, a partir da data de recebimento registrada pelos Correios ou Transportadora, para devolver o seu produto. As solicitações de devolução serão aceitas se o produto atender às seguintes condições:

  • Não apresentar indícios de uso;
  • Estar em sua embalagem original;
  • Acompanhar a Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução, entre em contato com a loja parceira responsável pelo envio do seu pedido e forneça as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail utilizado na compra;
  • Número do pedido;
  • Informar produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução.

Devolução por defeito

Para solicitar a análise técnica do produto, entre em contato com o lojista parceiro que entregou o seu pedido. Você tem noventa dias, a partir do recebimento, para devolver o item com defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para a devolução envie as seguintes informações para o lojista parceiro:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail utilizado na compra;
  • Número do pedido;
  • Informar produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução.
  • Descrição do defeito
  • Duas fotos do produto que mostrem claramente o defeito e permitam a identificação do modelo.

Após o envio, as imagens serão analisadas pelo setor de controle de qualidade, e o resultado será informado em até sete dias úteis. Se a análise for negativa, o produto será reenviado para o seu endereço.

Cancelamento e Reembolso

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, entre em contato com o lojista. Se o pedido já tiver sido faturado e enviado, você deve recusar o recebimento. O estorno será processado somente após a devolução do produto ao Centro de Distribuição do lojista parceiro. O reembolso ocorrerá após a análise do produto devolvido, que será realizada em até oito dias úteis após o recebimento.

Atenção: A devolução dos valores será feita de acordo com o método de pagamento utilizado.

Pagamento com PIX: Será devolvido para a mesma conta em que o pagamento foi feito.

Pagamento com Cartão de Crédito: O crédito concedido dependerá da data de fechamento da fatura e poderá ser realizado de forma integral ou dividido na mesma quantidade de parcelas em que a compra foi realizada. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu banco.

IMPORTANTE: O comprovante de reembolso será enviado ao e-mail cadastrado no pedido.

CONTATO DOS LOJISTAS PARCEIROS

Alex Shoes - central@grupoalexshoes.com.br - (11) 97661-8655

B2 Online - sac@b2online.com.br - (31) 98212-1648

Clovis Calçados - sac@clovis.com.br

Deka Calçados - scheilla_caroline@hotmail.com - (11 )96746-8993

Dopé Calçados - (54) 99954-3558

Donna dos Pés - atendimento@donnadospes.com.br - (15)99794-2123

Ds Dynamis - assistentedsdynamis@gmail.com - (11) 91039-0171

Euphoria Shoes - online.euphoriashoes@gmail.com - (14) 99662-2765

Itapuã - contato@itapua.com - (27) 99297-5065

Katy Calçados - davi@katy.com.br - (51) 993409364

Lojas Kikos - atendimento@lojaskikos.com.br priscila@lojaskikos.com.br - (15) 99857-8556

Lojas Radan - atendimento@radan.com.br - (51) 3037 1777

Miramar Modas - atendimento@miramarmodas.com.br - (11) 98922-3144

Oscar Calçados - posvenda.marktplace@grupooscar.com.br - 12 97409-3794

Pastore Calçados - cr.pastore@uol.com.br - (14)99777-7537

Pixolé Calçados - sac@pixole.com - (11)4469-7000

Sapataria Nova - igson.silva@rmilet.com.br

Sophia Calçados - franciscojmanso@hotmail.com - (11) 96772-5122

Tic Tat - tictatcalcados@gmail.com - (11) 97056-4425

Tida Calçados - calcadostida@gmail.com - (11) 95229-2955

Valuti Online - atendimentovaluti@gmail.com - (12) 99779-9435

Vizzent Calçados - atendimento@vizzent.com.br - (19) 97116- 5993

Zariff - atendimento@zariff.com.br - (46) 99910-3928